Termo de responsabilidade


ACORDO DE LICENCIAMENTO DO USUÁRIO FINAL (EULA)

POR FAVOR, LEIA ATENTAMENTE ESTE ACORDO ANTES DE COMPRAR OU USAR O SOFTWARE CELULAR ESPIÃO AO COMPRAR E USAR ESTE SOFTWARE, VOCÊ CONCORDA EM ADERIR AOS TERMOS DESTE ACORDO. SE VOCÊ NÃO CONCORDA COM OS TERMOS DESTE ACORDO, NÃO INSTALE NEM USE O SOFTWARE E APAGUE DO SEU DISPOSITIVO ESTE SOFTWARE E TODOS OS ARQUIVOS RELACIONADOS A ELE.

Este software de dispositivos móveis, sua arte, som e componentes adicionais incluídos neste produto (coletivamente aqui referidos como “Software”) são de propriedade da LCN TECNOLOGIA e de seus agentes de licenciamento (coletivamente aqui referidos como “CELULAR ESPIÃO”). Este Software é licenciado (e não vendido) a você e a CELULAR ESPIÃO é a única proprietária de todos os direitos autorais, segredos comerciais, patentes e demais direitos de propriedade incluídos no Software. Você tem a licença para usar o software em apenas um dispositivo móvel. Você não tem direito a: (1) copiar (a menos que você tenha posse de uma cópia para fins de backup), distribuir, alugar, arrendar ou sublicenciar toda ou qualquer parte do Software; (2) alterar, modificar ou preparar trabalhos derivados do Software; (3) transmitir o Software em uma rede, por telefone ou eletronicamente usando qualquer meio, (4) realizar engenharia reversa, desmontar ou descompilar o Software.

Você tem o direito de transferir o Software, mas apenas se o destinatário concordar em aceitar os termos e condições delineadas neste Acordo de Licenciamento do Usuário Final. No caso de você transferir o software, a sua licença será automaticamente terminada e você deverá transferir todos os componentes, documentação e arquivos relacionados ao cessionário e deverá apagar todas as cópias existentes no dispositivo no qual o software reside ou onde tenha sido instalado por você.

Você reconhece e concorda que o uso deste software é por sua própria conta e risco, com exceção dos 90 dias de garantia limitada e não transferível sobre o produto: O CELULAR ESPIÃO concorda em garantir ao comprador original que o software está livre de defeitos de material e fabricação sob o uso normal por um período de 90 dias à partir da data da compra. Se o Software apresentar defeito, a CELULAR ESPIÃO irá substituir a mídia digital com defeito gratuitamente para o comprador, desde que a mídia digital apresente defeito dentro do prazo de 90 dias após a data da compra.

Os termos deste Acordo estão sujeitos a alterações a qualquer momento e, em caso de qualquer alteração, a versão atualizada do acordo de licenciamento será exibida nesta página.

Acordo Legal do CELULAR ESPIÃO

É considerada uma violação federal e/ou estadual da lei, na maioria dos casos, a instalação de software de vigilância em um telefone móvel ou em outro dispositivo sem que você tenha a devida autorização e, na maioria dos casos, você deve notificar os usuários que o dispositivo está sendo monitorado. O não cumprimento de tais procedimentos pode resultar em violação de leis federais ou estaduais caso você instale o software em um dispositivo que não possui ou caso você não tenha o consentimento apropriado para monitorar o usuário do dispositivo.

Nós absolutamente não encorajamos o uso do nosso software para fins ilegais.

Para comprar e fazer download do software de vigilância CELULAR ESPIÃO você deve consentir e concordar com as seguintes condições:

  1. Você reconhece e concorda que você é o proprietário legal do telefone móvel ou dispositivo no qual o software está instalado, ou que você recebeu o consentimento expresso, por escrito, do proprietário do dispositivo concedendo-lhe o direito de monitorar o telefone de modo autorizado, o seu conteúdo e seus usuários.
  2. Se você instalar o software CELULAR ESPIÃO em um telefone que não seja de sua propriedade, ou que você não tenha o consentimento para tal, temos a obrigação de cumprir com os agentes da lei e em toda a extensão da lei nestes casos ou em qualquer caso em que este uso é considerado ilegal pela legislação local, estadual ou federal. Esta obrigação inclui o fornecimento às autoridades competentes de quaisquer e de todos os dados solicitados sobre os clientes e qualquer outra informação relacionada à compra ou ao produto.
  3. Você concorda que você vai procurar conhecer todas as leis locais, estaduais e federais para garantir que você está em conformidade com todas as leis e restrições em sua região geográfica específica. Pode ser ilegal em sua área monitorar outros indivíduos através de um dispositivo, independente se este pertencer ou não a você. Você concorda que em nenhuma circunstância irá monitorar qualquer adulto sem o seu conhecimento prévio e consentimento expresso.
  4. Você concorda com as condições em nosso Acordo de Licenciamento de Usuário Final, e reconhece e concorda que a CELULAR ESPIÃO não é responsável por qualquer dano incidental a você ou ao seu dispositivo, nem por qualquer litígio ou ação legal que possam surgir como resultado do uso, abuso ou mau uso do CELULAR ESPIÃO